quinta-feira, 16 de outubro de 2014

aloha lindas

No post de hoje irei mostrar uma das bolsas que meus pais fabricam (fazem)....
Eu me apaixonei por ela <3.....Ela é simplismente linda.........
boom,ele é tipo duas bolsas coladas na outra, e tem um laçoo,vcs podem n saber mas eu amoooo amoo amoo coisas com laços...Vamos dizer que é bem a minha cara rsrsrs.

fotos:

a bolsa é assim.. com esse tecido mas tem muito mais tecidos variados.. com estampas e sem estampas.......
e é só 10,00 reais (muito baratooo) e muito linda e vc vai usar muito no dia-a-dia ...



como eu falei anteriormente.. ela tem um laçoo.. perfect..amoo amo amo.. <3
 uma dessas partes da pra colocar o celular e a outra o seu dinheiro,mas no meu caso papel de bala (kkkk bem isso)...
 perfect..........amo amo amooo....<3 <3
xbom lindas... o post de hj fica por aqui...
fiquem com Deus...
bjks...

ass:Memy <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário